Naturalmente em nosso organismo encontramos o ácido hialurônico, que é uma molécula de açúcar que atrai a água, atuando como um lubrificante.
Em nossa pele, o ácido hialurônico está presente em torno de 56%, preenchendo os espaços entre as células, atraindo água para o local que foi aplicado, mantendo-a lisa, hidratada e mais elástica.
Como em tudo no nosso organismo, com o passar do tempo essa concentração de ácido diminui, propiciando assim o aparecimento de rugas e o seu ressecamento.
A reposição do ácido hialurônico em algumas áreas do rosto traz de volta o embelezamento e a restruturação da pele envelhecida, preenchendo as rugas e os sulcos, melhorando o contorno facial e aumentando também o volume labial.
A aplicação pode ser realizada em consultórios e clínicas, com anestesia local ou simplesmente tópica. O acido pode ser injetado desde a derme superficial, na derme profunda até o tecido subcutâneo.
O ácido hialurônico pode ser aplicado no sulco nasolabial (bigode chinês), nos lábios e na região supra labial, na goteira lacrimal (área das olheiras), maças do rosto, contorno de mandíbula e cicatrizes da face.
Os efeitos do preenchimento facial com ácido hialurônico aparecem logo após o tratamento, tornando-se mais visíveis uma semana após a sessão, quando o rosto estiver mais desinchado.
Este procedimento estético não é permanente, a aplicação tem um período de duração de 12 a 20 meses, pois a substância é absorvida paulatinamente pelo organismo.
Venha e faça uma avaliação com nossa equipe que é altamente qualificada.